Toyota Prius 2018 é o híbrido mais vendido do mundo

A nova geração do Toyota Prius 2018 é a nova aposta da montadora japonesa, que promete ser um híbrido bastante atrativo para os consumidores! O Toyota Prius 2018 teve a sua apresentação em Tóquio e em Frankfurt e desde o ano de 2016 já é vendido nos principais mercados globais. Para conhecer bem suas novidades, acompanhe o artigo abaixo!

Toyota Prius 2018

Toyota Prius 2018

Até hoje, o modelo já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo e para aumentar essa conta, o Toyota Prius 2018 trás consigo inúmeras mudanças, vamos conhecer quais são?


"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Lançamento do Toyota Prius 2018

Assim como todo Prius do mercado, o modelo brasileiro será global, acompanhando as tendências da montadora. Ou seja, não haverá mudanças na quarta geração, independente dos mercados. A tecnologia híbrida pioneira do modelo foi aperfeiçoada a cada geração e atualmente o Toyota Prius 2018 garante um motor mais potente e silencioso, com menos emissão de poluentes.

O modelo é bastante atrativo aqui no Brasil, em certas cidades do país, como São Paulo, modelos híbridos e elétricos recebem diversos incentivos, como descontos no IPVA e certas taxas, por isso não há dúvidas: O Prius 2018 deverá chegar logo por aqui!

 

 



Novas características do Toyota Prius 2018

De acordo com a análise de especialistas internacionais no assunto, boa parte das características da quarta geração do Prius será herdada do Mirai. Isso o coloca montado sobre uma plataforma TNGA – modelo global da Toyota, como uma espécie de MQB da VW.

Sendo assim, o Toyota Prius 2018 brasileiro será um pouco mais espaçoso, assim como todos os modelos da quarta geração. A aparência polêmica do Mirai, no entanto, causa várias dúvidas sobre a aceitação relacionado ao visual do Prius, que já levanta algumas contestações.

Em sua quarta geração, o modelo virá com ainda mais tecnologia interna! No novo Prius, os itens de série dizem respeito a sistemas automatizados de proteção, como por exemplo:

  • Controle de cruzeiro adaptativo;
  • Frenagem automática em baixa velocidade;
  • Acendimento automático dos faróis;
  • Alertas de colisão.

Falando um pouco do seu interior, a montadora continua com uma característica típica do Prius há algum tempo: sofisticação, modernização e um bom gosto indiscutível.

O console que mistura um bom acabamento em preto com detalhes em branco perolado dá um requintado para o modelo, que combina muito bem com a central multimídia.

Por outro lado, o painel do condutor em posição central na dianteira, proporciona questionamentos em todo modelo onde é implementado – e não é diferente no caso do Prius.



Potência e Preço do Prius 2018

Já foi confirmado que o motor do Toyota Prius 2018 será capaz de entregar mais de 100 cavalos de potência, uma das grandes novidades do Prius brasileiro será a melhoria de desempenho no consumo. A estimativa é que o modelo consuma até 10% a menos de combustível, se tornando mais competitivo no segmento.

Traduzindo para número mais objetivos, isso representa mais de 21 km/l de média de consumo na cidade, com as melhorias.

Ainda não se sabe o valor exato para levar para casa o Toyota Prius 2018, mas o preço da geração anterior era de R$ R$ 119.950. Para a montadora, o Prius chegará ao mercado brasileiro com preço competitivo em relação a tecnologia embarcada que oferece.

E então, o que acharam sobre as novidades trazidas pelo Toyota Prius 2018? Assim que novas informações sobrem divulgadas, iremos atualizar o artigo. Acompanhe!

"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

Uma Resposta

  1. Roberto márcio brandão da silva

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: