Renault Scenic 2018 tem versões completas

Embora não tenha obtido muito sucesso aqui no Brasil, a Renault Scenic continua sendo vendida lá fora e com direito a uma nova geração! A Renault Scenic 2018 foi apresentada no início deste ano no Salão de Genebra e já começa a ser vendida nos meses de outubro ou novembro. Para conhecer todos os detalhes sobre a A Renault Scenic 2018, acompanhe nosso artigo!

Renault Scenic 2018

Renault Scenic 2018

A quarta versão da Renault Scenic 2018 tem como mote a tecnologia a bordo e o amplo espaço interno, com direito a 40 milímetros a mais no comprimento e 20 mm na largura, se tornando muito mais confortável tanto para o motorista, quanto para os outros 6 passageiros.



"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Renault Scenic 2018 tem versões completas

O visual da Renault Scenic 2018 segue a nova filosofia da montadora francesa, que de acordo com o divulgado pela assessoria da empresa “rompe o caminho convencional das minivans”, com proporções sem precedentes.

Seguindo a linha de outros carros 2018 da Renault, as minivans Scenic e Grand Scenic agora estão sendo oferecidas na versão de luxo Initiale Paris no mercado europeu. O acabamento interno mais refinado e lista de equipamentos mais recheada são grandes exemplos!

Saiba também o que mudou nos sofisticados:
Novo HRV 2018
Hyundai IX35 2018

 

Em relação as suas medidas, são 4.406 mm de comprimento e 1.865 mm de largura. O porta-malas do carro comporta 572 litros, sendo cerca de 17 litros a mais que na geração anterior. Além disso, o interior dispõe de uma série de porta-objetos que totalizam 673 litros.

Falando um pouco da parte estética da Renault Scenic 2018, a nova linha Initiale Paris conta com variados detalhes cromados, grade dianteira com novos detalhes e marca “Initiale Paris” sob o logotipo da marca e rodas de liga-leve exclusivas de 20 polegadas e esquema de cor de dois tons.



Itens de Série da Renault Scenic 2018

Quando o assunto é itens de série, a Renault Scenic 2018 não deixa a desejar! No interior do veículo, uma dos principais diferenciais fica por conta dos bancos com revestimento em couro Nappa nas cores preto e cinza ou totalmente em preto.

Além de couro no volante e na alavanca de câmbio, assentos dianteiros com ajustes elétricos, o Scenic 2018 possui função de aquecimento, massagem e detalhes exclusivos no console central e em volta do sistema multimídia.

Confira os principais itens do Renault Scenic 2018:

  • Head-up display colorido;
  • Sistema de som surround Bose com 11 alto-falantes;
  • Frenagem automática de emergência com detecção de pedestres (de série em todas as versões);
  • Aviso de saída de faixa;
  • Detector de fadiga;
  • Assistente de estacionamento Easy Park Assist;
  • Faróis de neblina em LED;
  • Teto panorâmico de vidro.



Motorização e Preços Renault Scenic 2018

O modelo será vendido com a presença dos motores TCe a gasolina de 115 e 130 cv e dCi a diesel de 95 e 160 cv. Poderá ter ainda o modelo Hybrid Assist com um DCi de 110 cv, com um sistema capaz de reaproveitar a energia desperdiçada nas desacelerações, enviada para a bateria de 48 volts.

Até o momento, ainda não há um preço oficial para o lançamento da Renault Scenic 2018, porém os valores deverão variar de 33,2 mil euros a 39,4 mil euros.

Curtiram a Renault Scenic 2018? Deixe o seu comentário abaixo!

"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: