Chevrolet Bolt 2018 o carro elétrico autônomo

Você já ouviu falar sobre o Chevrolet Bolt 2018? Embora tivesse seu lançamento global esperado ainda para os últimos meses do ano de 2017, ao que tudo indica que a GM entregará o modelo elétrico somente em 2018. Para você ficar sabendo todos os detalhes sobre o Chevrolet Bolt 2018, acompanha nosso artigo!

Chevrolet Bolt 2018

Chevrolet Bolt 2018

A estimativa de trabalho necessário para o lançamento do Chevrolet Bolt 2018 tende a ser muito maior do que a de um veículo regular. O motivo é simples: há muito menos experiência em todos os seus aspectos. Mas, o blog Próximo Carro trouxe muitas informações para você ficar de olho nos bastidores do lançamento deste elétrico autônomo.


"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Chevrolet Bolt 2018

O Chevrolet Bolt 2018 deve ser a reeslização de um trabalho de bastante tempo da GM. Pois o novo modelo trata-se de um carro 100% elétrico com características de crossover compacto. Sendo assim, mescla uma série de apelos interessantes.

A própria escolha de segmento demonstra que sua intenção não é apenas ser um modelo conceitual, mas também muito bem vendido.

O seu design é super inovador, e o modelo incorpora tanto tecnologias para o conceito elétrico, quanto para ser atrativo para o público, em seu interior.

 

Sua autonomia, apesar de ser uma das maiores preocupações com elétricos, também é muito boa, o Chevrolet Bolt 2018 ultrapassa os 300 km. Isso torna seu lançamento bastante esperado no mercado mundial, alimentando especulações.



Características do Chevrolet Bolt 2018

Sob o capô, espera-se o mesmo que o anunciado já há algum tempo sobre a motorização. O modelo contará com um conjunto de baterias de 60 kWh. A energia mandada para as rodas dianteiras deverão gerar em torno dos 200 cavalos de potência – um valor bastante generoso para o segmento. Isso deve colocar o Chevrolet Bolt 2018 como um dos mais potentes da categoria.

A estimativa é que a aceleração de 0 a 100 leve menos do que 7 segundos. Além disso, o conjunto de baterias é o suficiente para rodar por cerca de 320 quilômetros com um única carga.

Em sua parte interna, o Chevrolet Bolt 2018 carrega todas as facilidades tecnológicas de seu segmento. A grande vantagem está no maior espaço disponível, em função do motor que ocupa menos espaço do que os regulares.

Sendo assim, em sua categoria, possivelmente deverá ser o carro mais espaçoso de todos, internamente.



Expectativa para o lançamento do Chevrolet Bolt 2018

O modelo já tem a sua presença confirmada no mercado dos EUA e da Europa (onde será o Opel Ampera-e). Nos EUA, custará cerca de trinta mil dólares – cinco mil a mais do que um Golf GTI, por exemplo.

Por isso, se o Chevrolet Bolt 2018 realmente for lançado por aqui, deve ter um custo razoavelmente alto. Por isso ainda há um questionamentos sobre sua vinda para o mercado brasileiro, considerando as prováveis dificuldades de competitividade.

E então, o que acharam sobre o novo Chevrolet? Como as informações ainda estão surgindo, este post continuará em uma constante atualização, para trazer sempre o melhor para você, nosso leitor.

Para saciar a sua curiosidade, confira abaixo mais algumas fotos sobre o Chevrolet Bolt 2018:

 

"50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Alguma dúvida? Faça um Comentários

comments

O Que Você Achou? Deixe Sua Opinião ou Relato: